sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O livre arbítrio fica onde?

Ai ai hoje eu tava caminhando por aí bem loco e cantarolando feliz da vida quando me veio na cabeça essa pergunta. A troco de quê as pessoas tentam imitar as outras, fazer tudo que elas fazemmmmm e ficarem numa boa? afe poxa, assim não dá né galera.

Tá certo né que todo mundo já deve ter feito isso, se espelhado em alguém que admira um tiquinho só, mas toda hora ninguém agüenta! Porra, eu fico puto com essas coisas. Agora se um vai lá e se chapa bem loco tu também vai ter que fazer isso? Se vai lá e pega dragão (mil vez ficar sozinho) o outro vai e faz o mesmo? Se ligaaaaaaa, se se atira num poço também vai fazer isso? -NNN Já dizia o zé da feira, quem vai pela cabeça dos outros é piolho.

Esses dias eu tava observando meu afilhado de 5 anos? Não sei a idade dele (sim, eu sou um péssimo dindo) mas ele tá na primeira série, eu acho hehe. Pois então, tava ele e um amiguinho brincando bem linds e o amigo dele, vamos chama-lo de maria (vai com as outras q), fazia tudo que ele fazia! Imitava até o jeito de caminhar, de brincar, de gritaar. Por favor, aonde anda a mãe do maria que não vê isso? Quem pensa pela opinião dos outros tá muito longe de ser feliz.

Eu não tinha mais nada legal pra escrever ta ok, madruguei com as galinha pra poder ir na dentista fdp pra aperta o aparelho e agora tá doendo bagarai. Fui roubado e assaltado na minha própria house e precisava desabafar essas porra ae. Falo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário